segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chegou ao Fim!

Boas,


Em meu Nome e em nome da equipa técnica, o nosso muito Obrigado.

Penso que poderíamos ter feito um campeonato muito mais tranquilo mas as dificuldades para ter mais “algumas” horas de treino vieram prejudicar todo o trabalho pensado no início da época (como todos sabem apenas tínhamos 1h de treino 1 vez p/ semana). Qual é o treinador que consegue fazer mais e melhor?
Devido a estas dificuldades chegou a hora de dizer adeus a este projecto. Penso que fiz o meu melhor como treinador do ABC Brandoa, e como tudo tem um princípio e um fim na vida, na próxima época vou dedicar-me a um novo projecto.

Gostaria também de deixar o meu agradecimento a todos os que de alguma forma nos apoiaram/ajudaram ao longo deste último campeonato (pais, apoiantes, equipa técnica, atletas, etc) E por último, o meu especial agradecimento à direcção do ABC Brandoa pelo apoio possível que nos foi prestado ao longo destes últimos anos. Obrigado ABC Brandoa, foi com muita honra e prazer que me dediquei às vossas crianças!!

Sem comentários:

Enviar um comentário